Disco voador flagrado em magé

OVNI foi filmado no Rio de Janeiro, suposto disco voador teria caído próximo a Magé

Ainda não há fontes oficiais relatando algo sobre OVNI ‘s na região, por outro lado diversos vídeos estão sendo divulgados pelos habitantes locais.


O dia em que Discos Voadores Assustaram Curitiba

OVNI Curitiba 1954 capa
O dia em que Discos Voadores Assustaram Curitiba
Em 14 de dezembro de 1954, três discos voadores sobrevoam Curitiba (PR), a baixa altura e em plena luz do dia, assustando a população. Em Curitiba, nesse mesmo ano, ocorreu um caso UFO impressionante. No ...
Ler Mais

Magé uma cidade da Baixada Fluminense, situado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e OVNI quer dizer “Objeto voador não identificado” ou naves de extraterrestres. A notícia da suposto OVNI repercute na internet, mas nenhum um veículo de comunicação publicou algo sobre ou órgão do Governo se manifestou para falar do assunto.

Sabemos que a internet é um lugar de muita zueira a respeito de OVNIs e de muita fake news, logo ainda não é possível tirar conclusões sobre o caso.

Na internet rolam boatos de que o OVNI caiu em Magé o momento teve um grande clarão, confira os tweets do internautas:


Um áudio atribuído a um morador da região de Magé caiu aproximadamente em Piabetá. No áudio ele diz que há veículos do exército cercando a área. Ouça


Por outro lado, algumas imagens já circulam pelo twitter e a palavra OVNI entrou nos trends topics, poucas fontes jornalisticas divulgaram o assunto até o momento (13/05/20 as 7:20)

Veja o Vídeo do suposto disco voador

Outros vídeos mostram alguns helicópteros militares vasculhando a a rea de Piabetá, Magé -- RJ. Mas ainda não dá para afirmar o que seria o OVNI.

A definição de OVNI vem das siglas objeto voador não identificado, o que trás o sentido que o objeto pode não ser de outro planeta, ele é apenas desconhecido ou diferente de qualquer máquina voadora que conhecemos.

a medida do tempo vamos atualizando as informações. Veja o vídeo divulgado.



A notícia já está sendo atualizada pela imprensa, pois ao decorrer do tempo, novas imagens dos supostos OVNIS de Magé começam a surgir nas redes sociais, vejam este vídeo gravado por um morador.

Compartilhe

Inscreva-se para ganhar até 65% de descontos em produtos da Amazon