Negócios Digitais

Coronavírus: Após 2020 os negócios digitais deixarão de ser apenas uma opção

Negócios digitais: Se o mercado online vinha em ascensão, em tempos de Coronavírus e quarentena o crescimento tem sido explosivo.

Essa necessidade das grandes, pequenas e médias empresas estarem presentes no mercado online e principalmente nas mídias sociais acabou criando novos modelos de mercado. Um desses novos modelos é o marketing de conteúdo e o marketing de influência dentro de grandes mídias sociais como o Instagram. O conceito de homeoffice cresce a passos largos.

“Basicamente esse modelo de negócio consiste em entregar um tipo de conteúdo e alimentar uma audiência interessada e não só tentar vender e vender. A venda é uma mera consequência do conteúdo que é entregue.”

Explica Caio Picinini, CEO do Instarise.co, uma ferramenta que promove seu perfil no Instagram e ajuda a trabalhar em casa e até como manter seu homeoffice.

Trabalhar em casa: A era dos negócios digitais.

Não é de hoje que o Instagram têm sido uma importante ferramenta pra grandes ou pequenas empresas nos negócios digitais. A presença na mídia social nos dias de hoje é fator determinante no sucesso dos negócios, visto que o Instagram no Brasil cresce a cada dia.

Para se ter uma ideia, o Instagram tem mais de 60 milhões de contas ativas no Brasil e um volume estimado de 6 bilhões de interações diárias no mundo. Esse número hoje pode ser muito maior considerando que o número de aparelhos conectados cresceu 40% apenas na primeira semana da quarentena – Segundo informações do próprio Facebook, dono do Instagram. Isto é um claro sinal do crescimento do homeoffice e dos negócios digitais.

Instagram é a rede social mais usada na internet
O mundo virtual chegou para ficar, enquanto a grande rede expande ao redor do mundo o Instagram fica no topo das redes sociais.

“Pra quem tem presença numa mídia social como o Instagram, seja um prestador de serviço, uma empresa grande ou pequena, não haverá crise alguma. Pelo contrário.” – Afirma Caio Picinini, mostrando na tela do seu próprio laptop (em seu Homeoffice) que as vendas de assinaturas de sua ferramenta cresceram 60% na última semana.

Quem tiver interesse em trabalhar em casa ou em negócios digitais, Picinini convida a testar gratuitamente a ferramenta acessando o site www.instarise.co – Nela é possível alavancar seus números no Instagram utilizando um método inteligente e seguro de interações entre seu perfil e perfis que fazem parte do seu público-alvo.

Coronavírus: Após 2020 os negócios digitais deixarão de ser apenas uma opção 2 234414?partnerId=1368

Fontes: Terra.com.br, Gazeta de Brasilia, techdicas e TeclandoWeb.

Compartilhe

Inscreva-se para ganhar até 65% de descontos em produtos da Amazon