Tornados EUA

Tornados causam estragos nos Estados Unidos

Os alertas de tornados nos Estados Unidos aumentaram durante os últimos dias. Diversas cidades dos EUA foram atingidas.

Agências meteorologia dos Estados Unidos alerta a população, possivelmente os Estados Unidos irão sofrer a segunda onda de tornados em alguns estados.

Diversos estados norte americanos estão em alertas, porém, imagens de satélites mostram que o estado de Louisiana e Mississippi serão os mais atingidos. Além de tornados, o serviço de alerta diz que há possibilidades de grandes tempestades na região devido a uma forte frente fria.Publicidade

No estado dos Texas, onde a frente fria está no momento, entrou em alerta, o risco de tornados é grande e o governo informa a população através de SMS dos cidadãos americanos.

Além de alertas de tornados, a agência meteorológica dos Estados Unidos alertam os estados sobre possíveis alagamentos, fortes e vento e granizo.

Vários tornados no Alabama

Tornados causam estragos
Oklahoma

O Estado do Alabama foi atingindo por diversos tornados, deixando rastros de destruição. A cidade de Beauregard foi fortemente afetada.

Último balanço divulgado apontou que 23 pessoas perderam suas vidas diante ao fenômeno. Diante a destruição causada pelos tornados as buscas por vitimas continuam.

As imagens divulgadas por moradores locais nas redes sociais são assustadoras, os tornados, por onde passam deixam rastros de destruição, diversas pessoas perderam suas casas. Veja Imagens

Compartilhe

Inscreva-se para ganhar até 65% de descontos em produtos da Amazon