Imagens de OVNIs são capturadas durante manobra de estação espacial 1 Shenzhou 8UFO

Imagens de OVNIs são capturadas durante manobra de estação espacial

O vídeo mostra diversos objetos com luzes brancas aproximando da nave espacial chinesa por diversos ângulos.

Durante uma manobra de acoplagem da nave Tiangon-1 e Shenzou-8, espaçonaves não tripuladas chinesas, imagens de vídeo (veja logo abaixo) mostram diversos objetos, conhecido como OVNIs (Objetos voadores não identificados), passando muito próxima das naves.

Publicidade

O vídeo foi postado no Youtube por um canal chamado “willease” mostra luzes brancas aproximando em direção a nave Shenzou-8 e logo após indo em direção a estação espacial, Tiangong-1

Vale lembrar que nos últimos anos a evolução da exploração espacial chinesa entrou em patamares elevados.

A agência estatal chinesa tem mostrado grande capacidade de explorar o exterior no nosso globo terrestre e isto tem preocupado a parte ocidental do globo terrestre.

Publicidade

Podemos observar que o OVNI se move por diferente ângulos, ou seja, movimentos impossíveis de serem executados por qualquer objeto feito a partir da nossa tecnologia.

Mas o vídeo foi repostado pelo canal “The Hidden Underbelly 2.0” e então viralizou. No famoso canal do youtube que trabalha em diversas teorias sobre UFOs, foram coletadas diversas opiniões de usuarios, um dos internautas diz que possivelmente pode ser apenas particula de gelo.

Imagens de OVNIs são capturadas durante manobra de estação espacial 2 render naves
Concepção artistica da manobra de acoplagem da Tiangon-1 e Shenzou-8 .

Porém algo que mais intriga é que imagens iguais deste OVNIs (veja abaixo) já foram capturadas por outras naves. Ano passado (2019) as cameras instaladas na ISS (estação espacial intenacional) gravou cenas similares deste caso. Assim como no vídeo da nave chinesa, na ISS os OVNIs estavam bem próximos ao corpo da estação, para ser mais exato, próximo aos paineis solares, e ali, é praticamente impossível a formação de gelo.

Publicidade

Depois da camera da nave aproximar mais no objeto não identificado, a agencia chinesa cortou a transmissão do mesmo. O que deixa as pessoas com mais duvidas em relação ao fenômeno OVNI.

o OVNI capturado pelas câmeras da agencia espacial chinesa fica mais óbvio aos 1:25 (um minuto e 25 segundos) do vídeo.

Compartilhe! Obrigado!